Não estou conseguindo solicitar a garantia do iPhone

Não estou conseguindo solicitar garantia

Meu dispositivo desligou e não ligou mas

iPhone 15

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 24/05/2025 08:22

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/05/2025 19:10

Poxa, que chato que seu iPhone 15 desligou e não liga mais, e você não consegue pedir a garantia!

Pra resolver isso, o caminho mais rápido é entrar em contato direto com a Apple. Você pode ligar pra eles ou usar o app "Suporte Apple". Tenha o número de série do seu iPhone em mãos.

Eles vão te ajudar a verificar a garantia e te dizer certinho como enviar o aparelho para conserto. Espero que seu iPhone volte a funcionar logo!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/05/2025 19:10 em resposta a Jennifer11

Poxa, que chato que seu iPhone 15 desligou e não liga mais, e você não consegue pedir a garantia!

Pra resolver isso, o caminho mais rápido é entrar em contato direto com a Apple. Você pode ligar pra eles ou usar o app "Suporte Apple". Tenha o número de série do seu iPhone em mãos.

Eles vão te ajudar a verificar a garantia e te dizer certinho como enviar o aparelho para conserto. Espero que seu iPhone volte a funcionar logo!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não estou conseguindo solicitar a garantia do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.