App da Caixa não funciona depois da atualização do iPhone

Não consigo adicionar minha conta do app da caixa econômica aparece uma uma mensagem de erro. Fui na agência da caixa e o atendente me disse que é uma atualização do sistema do iPhone e por este motivo não funciona. Alguém pode me ajudar? Sendo que já usava normalmente depois da atualização ficou assim, não consigo adicionar minha conta. Sempre dá erro.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15, iOS 18

Publicado em 29/05/2025 12:11

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 31/05/2025 12:14

Entendo perfeitamente, ainda mais quando o banco diz que é por causa do seu aparelho.

Quando isso acontece depois de uma atualização do iPhone, geralmente é porque o aplicativo da Caixa precisa ser atualizado para ser totalmente compatível com a nova versão do sistema.

A primeira coisa a tentar é desinstalar o app da Caixa completamente do seu iPhone (segure o ícone, "Remover App" e "Apagar App") e depois baixar e instalar ele de novo da App Store.

Enquanto faz isso, verifique na App Store se não há uma nova atualização disponível para o próprio app da Caixa, pois é comum eles lançarem versões para corrigir a compatibilidade. Se o problema persistir, o ideal é tentar falar com o suporte digital ou a central de atendimento telefônico do banco, pois eles costumam ter mais informações sobre a compatibilidade do app com as versões do iOS. Espero que resolva logo!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

31/05/2025 12:14 em resposta a lidianne33

Entendo perfeitamente, ainda mais quando o banco diz que é por causa do seu aparelho.

Quando isso acontece depois de uma atualização do iPhone, geralmente é porque o aplicativo da Caixa precisa ser atualizado para ser totalmente compatível com a nova versão do sistema.

A primeira coisa a tentar é desinstalar o app da Caixa completamente do seu iPhone (segure o ícone, "Remover App" e "Apagar App") e depois baixar e instalar ele de novo da App Store.

Enquanto faz isso, verifique na App Store se não há uma nova atualização disponível para o próprio app da Caixa, pois é comum eles lançarem versões para corrigir a compatibilidade. Se o problema persistir, o ideal é tentar falar com o suporte digital ou a central de atendimento telefônico do banco, pois eles costumam ter mais informações sobre a compatibilidade do app com as versões do iOS. Espero que resolva logo!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

App da Caixa não funciona depois da atualização do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.