Sem suporte para iPhone 16 com travamentos

Pessoal estou jogando esta dúvida para ver se encontro pares com o mesmo problema que eu!

Em fev/25 comprei um Iphone 16, após quase 3 anos de uso do Iphone 13, porém estou bem decepcionado com a performance do novo modelo.

Após diversas limpezas, formatações e até backups refeitos (Por conta própria e pelo suporte) desisti de tentar resolver este problema, tentei contato com o suporte e tudo que fazem para mim é testes e mais testes, assim já são 3 semanas tentando resolver esse problema e sinto que serei lesado, visto que tinha um aparelho bom em mãos e gastei mais de 7k com um aparelho travado e inferior.

Alguem tém alguma luz e como devo proceder ?

[Título alterado pelo Moderador] Título Original: Iphone 16 com travamentos e suporte apple não resolve de forma alguma

iPhone 16, iOS 18

Publicado em 4/06/2025 09:12

Responder

Perguntas semelhantes

4 respostas

4/06/2025 09:46 em resposta a lucas44_melo

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Restauração e pra ser realizada apenas uma vez com ou sem backup e se continuar reparo na autorizada

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

Apple - Encontrar locais

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir”.

Ou Suporte da Apple  Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

6/06/2025 05:01 em resposta a rickshimizu

Olá Rickshimizu, sim concordo, todos aparelhos travam, mas no cotidiano do qual vindo de um Iphone 13 não travava em tarefas simples como abrir a camera ou ainda apenas o ato de desbloquear o aparelho, o fato do Iphone 16 travar é realmente estranho.

A questão é que todos os testes possiveis foram feitos no suporte da Apple e nada foi identificado, porém, como usuário diário consigo perceber estes travamentos.

Dei mais uma chance a reeinstalação por meio do Itunes o que melhorou um pouco a condição dos travamentos em transições de telas, estou usando o aparelho para notar algo a mais, mas por hora, parece que resolveu.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Sem suporte para iPhone 16 com travamentos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.