Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

Perdi meus AirPods fora da caixa

Boa tarde! Então estou precisando muito de um suporte, o que até o momento não tive com a Apple.A minha situação é que estava em viagem, utilizei meus fones indo para o local, depois não utilizei mais meus AirPods. Fui utilizá-lo na volta da viagem dentro do avião quando abri a caixinha percebi que não estava lá os fones. Primeira coisa que recorri foi ao buscar para verificar onde estava e ele apenas aparecia como última localização o lugar que viajei. Quando cheguei ao meu destino procurei novamente no buscar e apresentava ainda na cidade que eu estava e depois começou a aparecer na cidade que cheguei em um local que desconheço isso no meu buscar, quando o meu namorado tentava o buscar dava na cidade que estávamos, sem falar que meu telefone nunca notificou que eu estava deixando para trás o dispositivo que era para notificar pois está ativado isso no AirPods e eu queria uma assistência da Apple sobre as localizações do meu AirPods e se ele estava apresentando uma avaria pois se ele tivesse notificado que eu não estava com o fone eu poderia ter procurado e não teria perdido

Publicado em 10/06/2025 10:49

Responder
1 resposta

10/06/2025 15:12 em resposta a Paolasriios

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se perdeu os AirPods fora da caixa, pode tentar localizá-los usando a funcionalidade "Buscar" do Apple, tanto no iPhone, iPad, Mac, Apple Watch, como em icloud.com/find. Se estiverem fora do alcance, poderá ver a última localização onde estiveram ativos. Se os AirPods estiverem com bateria, pode reproduzir um som para ajudá-lo a encontrá-los. Caso não consiga encontrá-los, pode marcar como perdidos e, se quiser, incluir as suas informações de contacto. 

Como encontrar os AirPods perdidos:

1. Abra o app "Buscar": no seu iPhone, iPad, Mac ou Apple Watch, ou acesse iCloud.com/find
  2. Selecione os AirPods: na lista de dispositivos. 
  3. Se os AirPods estiverem dentro do alcance, pode reproduzir um som para encontrá-los. 
  4. Se estiverem fora do alcance, pode ver a última localização onde estavam ativos. 
  5. Se não conseguir encontrá-los, pode marcar como perdidos e, se quiser, incluir as suas informações de contacto. 

Observações:

• Se os AirPods estiverem sem bateria, não poderá reproduzir som, mas pode ver a última localização onde estiveram ativos. 
  • Se os AirPods estiverem fora de alcance, a sua localização será mostrada no mapa. 
  • Se não conseguir encontrar os AirPods, pode marcar como perdidos e, se quiser, incluir as suas informações de contacto para que alguém o possa contactar se os encontrar. 

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Perdi meus AirPods fora da caixa

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.