AirPods Pro - Usar microfone de voz em saída de áudio externa
Necessito utilizar meus AirPods Pro em reuniões, palestras e apresentações. Em contato com o suporte técnico, os mesmos disseram não haver essa possibilidade.
Mas dou dois exemplos bem simples:
- utilizar com meu HomePod como saída do microfone dos AirPods em ambientes menores;
- utilizar com minha AppleTV4K como saída do microfone dos AirPods em ambientes maiores, para conexão com sistemas de áudio profissionais e com caixas mais potentes, para grandes públicos.
Ao utilizarmos em ligações telefônicas, imaginamos que os desenvolvedores devem ter pensado em algo mais amplo, maior, além de voz somente em ligações.
Imagino que não precisarei gastar na aquisição de microfones sem fios ou headsets pois tenho um dos melhores equipamentos do mundo: meus AirPods Pro!
Na minha mente parece ser uma solução simples: usar o Airplay com o HomePod ou com a AppleTV. Mas já tentei e já busquei suporte na internet, sem soluções. O dispositivo de uso poderia ser qualquer um: Imac, Iphone, MacBook, Airpad, pois exibiriam vídeos também. Por favor me ajudem?
[Título alterado pelo Moderador]
Título Original: AirPods Pro (modelo A26980) utilização do microfone de voz em saídas de audio externas
iMac 27″ 5K, macOS 13.7