iPhone 13 com defeito na tela não resolvido

Olá, comunidade!

Sou cliente Apple há mais de 15 anos e sempre confiei na qualidade dos produtos e serviços. Porém, estou enfrentando uma situação muito frustrante com meu iPhone 13, que apresentou listras verticais na tela — um defeito claramente de fábrica, pois não houve nenhum dano físico, queda ou mau uso.

Levei o aparelho à loja (Genius Bar – Village Mall), onde um atendente reconheceu o problema visualmente. Mesmo assim, a Apple negou qualquer responsabilidade alegando que o aparelho estava fora da garantia *****

Alguém já passou por algo parecido? Como conseguiram resolver? Agradeço qualquer orientação ou ajuda.

#iphone13 #DefeitoTela #VicioOculto #AtendimentoApple

[Título alterado pelo Moderador]

Título antigo: Negligência no atendimento Apple – problema no iPhone 13 com defeito na tela não resolvido

Publicado em 14/06/2025 14:53

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

15/06/2025 12:53 em resposta a sylvio113

Estou tendo o mesmo problema, a tela do meu iPhone 13 Pro Max está ficando branca e dando feixes de luz como se fossem disparos de flash frontal. Ela volta ao normal quando quer. Não foi derrubado e muito menos teve contato com água. Estão querendo me cobrar 2700 para troca da tela devido a garantia ter expirado em out/24. Isso é nitidamente um problema crônico que a Apple não quer se responsabilizar, sendo que pagamos caro justamente para ter qualidade. Uma vergonha!

15/06/2025 13:24 em resposta a GioriaNathalia

Obrigado por compartilhar, Gioria.

Realmente, tem sido uma situação frustrante.

O que tem me deixado bem inseguro é que, além da negativa da Apple para cobrir o conserto, recebi por e-mail uma proposta de mediação com meus dados e o número do protocolo de atendimento - mas, ao ligar para o suporte, ninguém soube confirmar se essa proposta era oficial.

Fica difícil confiar em qualquer solução quando o próprio atendimento da Apple não consegue esclarecer esses pontos.

Espero que outros usuários também compartilhem suas experiências.

Quanto mais casos forem relatados, mais chance temos de sermos ouvidos.

Estou tentando resolver por alguns canais e, se descobrir algo útil, volto aqui para contar. Se você também tiver novidades, será ótimo trocarmos apoio.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 13 com defeito na tela não resolvido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.