Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

Meu AirPods não aparece o Bluetooth no iPhone

Meu AirPods não aparece o Bluetooth no iPhone para conectar. Já fiz de tudo,todas as luzes do AirPods piscam mais não aparece o Bluetooth. Alguém me ajuda.

[Título alterado pelo Moderador] 

Título original: AIRPODS

Publicado em 21/06/2025 08:44

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/06/2025 18:50

Puxa, que chato que seus AirPods não aparecem no Bluetooth do seu iPhone, mesmo piscando as luzes! É super frustrante quando a gente tenta conectar e nada acontece. O mais provável é que haja um conflito temporário no Bluetooth do seu iPhone ou um pequeno engasgo nos próprios AirPods. A melhor pedida é tentar primeiro redefinir os ajustes de rede do seu iPhone (em Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir iPhone > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede), o que apaga todas as configurações de Wi-Fi e Bluetooth salvas, limpando a área para um novo pareamento. Depois, não se esqueça de redefinir os próprios AirPods também, mantendo o botão de trás do estojo pressionado por uns 15 segundos até a luz piscar em âmbar e depois em branco. Isso os prepara para uma nova conexão. Espero que uma dessas tentativas resolva e você consiga usar seus AirPods novamente!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/06/2025 18:50 em resposta a Bellasantoos

Puxa, que chato que seus AirPods não aparecem no Bluetooth do seu iPhone, mesmo piscando as luzes! É super frustrante quando a gente tenta conectar e nada acontece. O mais provável é que haja um conflito temporário no Bluetooth do seu iPhone ou um pequeno engasgo nos próprios AirPods. A melhor pedida é tentar primeiro redefinir os ajustes de rede do seu iPhone (em Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir iPhone > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede), o que apaga todas as configurações de Wi-Fi e Bluetooth salvas, limpando a área para um novo pareamento. Depois, não se esqueça de redefinir os próprios AirPods também, mantendo o botão de trás do estojo pressionado por uns 15 segundos até a luz piscar em âmbar e depois em branco. Isso os prepara para uma nova conexão. Espero que uma dessas tentativas resolva e você consiga usar seus AirPods novamente!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu AirPods não aparece o Bluetooth no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.