iPhone 15 não está iniciando

Meu iPhone 15 pro max não liga mais, ele estava carregado (97%), não estava carregando, estava com as atualizações em dia e simplesmente morreu. O iPhone tem 1 ano e menos de 3 meses de uso, não aconteceu nenhum acidente e sem nenhuma marca de uso, ele sempre foi carregado com o carregador orginal. Não sei o que aconteceu. Levei na loja da Apple e me disseram que a placa mãe do telefone não esta respondendo e possívelmente queimou. Esse problema claramente não foi causado por mal uso e não sei com resolver.

[Título alterado pelo Moderador] 

Título original: Iphone 15 pro max não liga mais

iPhone 15 Pro, iOS 18

Publicado em 21/06/2025 11:29

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/06/2025 16:52

Olá,

Liguei para o número 0800 761 0880 e tive um ótimo atendimento. Solicitaram fotos do telefone para verificar se realmente não havia nenhum dano externo e, após a análise, me ofereceram uma garantia estendida para o conserto.

No serviço de assistência, constataram que não se tratava de um dano por mau uso, e o telefone foi consertado sem custo. Vi que várias pessoas passaram pelo mesmo problema, mas não buscaram ajuda por já estar fora da garantia.

Fica aqui o meu agradecimento! Muito obrigada!

5 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/06/2025 16:52 em resposta a iRodOS

Olá,

Liguei para o número 0800 761 0880 e tive um ótimo atendimento. Solicitaram fotos do telefone para verificar se realmente não havia nenhum dano externo e, após a análise, me ofereceram uma garantia estendida para o conserto.

No serviço de assistência, constataram que não se tratava de um dano por mau uso, e o telefone foi consertado sem custo. Vi que várias pessoas passaram pelo mesmo problema, mas não buscaram ajuda por já estar fora da garantia.

Fica aqui o meu agradecimento! Muito obrigada!

21/06/2025 12:42 em resposta a lavíniap

Olá! Você está na Comunidade Apple, um espaço criado para ajudar na sua busca por soluções.

Se o iPhone não ligar, você pode tentar fazer algumas etapas:

1. Forçar o reinício: Volume+ > Volume- > Liga/Desliga por 15s Mude para o próximo botão após ≈ 0.5s à 1s
  2. Ver se tem sujeira ou detrito na entrada do carregador;
  3. Deixar carregando por cerca de 30 min.
  4. Tentar carregar com outro cabo/adaptador ou tomada;

Essas etapas servem para ter certeza de que realmente não é algo que possa se resolver com passos simples.

Além disso, se foi dito que o reparo seria pago, devido ao fim da garantia limitada de um (1) ano, sugiro entrar em contato com o Suporte da Apple para verificar essa informação.

0800 761 0880 (Seg-Sáb das 8:00 às 20:00)

Se esta resposta foi útil, clique em curtir para que mais pessoas possam encontrá-la.

~ iRodOS 

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 15 não está iniciando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.