Serviço indisponível ao entrar com Conta Apple no ChatGPT

Olá. Estou tentando entrar no ChatGPT e preciso entrar com minha conta da Apple, mas estou recebendo aviso de serviço indisponível. Alguém tem previsão de quando irá normalizar o serviço?

[Título alterado pelo Moderador]

Título antigo: Serviço Indisponível - 503

iPhone 11

Publicado em 23/06/2025 07:43

Responder
1 resposta

24/06/2025 10:49 em resposta a arifons

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se você não conseguir conectar ou iniciar sessão no iCloud - Suporte da Apple (BR)

Siga estas etapas primeiro

1. Verifique a página de Status do sistema da Apple para verificar se não há interrupções ou manutenções programadas afetando o iCloud no momento.
  2. Certifique-se de que você tenha iniciado sessão na mesma Conta Apple em todos os dispositivos. Esqueceu o endereço de e-mail ou número de telefone da Conta Apple ou sua senha da Conta Apple?
  3. Atualize o iPhone ou iPad para a versão mais recente do iOS ou iPadOS, Apple Vision Pro para a versão mais recente do visionOS ou Mac para a versão mais recente do macOS. Consulte os requisitos de sistema para o iCloud para obter mais informações.

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Serviço indisponível ao entrar com Conta Apple no ChatGPT

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.