Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

Meus AirPods não conectam mais no iPhone

Meus AirPods nao conectam mais no Iphone, levei na assistência técnica sugerida pelo Suporte da Apple e o diagnostico foi de que os fones nao funcionam mais. Nao tive nenhuma avaria, queda, molhado ou qq coisa do gênero. Sempre cuidei muito por ser equipamento caro, e o orçamento para troca é praticamente o valor de um novo. Pago caro por saber da qualidade e durabilidade da Apple, e é a primeira vez que me decepciono com um produto Apple. Durabilidade de apenas 2 anos? Sendo que meus MAC duram aproximadamente 10 anos, Iphone no mínimo 6 anos. Em contato com o suporte simplesmente nao tem o que fazer a nao ser pagar por um novo. DECEPCIONADA

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Problema no Aipods Pro 2 Segunda Geração

Publicado em 3/07/2025 11:18

Responder
1 resposta

3/07/2025 11:48 em resposta a PatriciaRuthes

Eu entendo perfeitamente a sua frustração, e sinto muito por você estar passando por isso. Na verdade, já tive um problema parecido com meus AirPods, e sei como é decepcionante quando um produto da Apple, que a gente tanto confia, simplesmente para de funcionar sem um motivo aparente.

No meu caso, depois de um tempo, percebi que talvez o problema tenha sido o acúmulo de suor e resíduos ao longo do uso diário, mesmo que eu também cuidasse bem deles. A gente nem sempre percebe, mas o contato constante com a umidade e a oleosidade da pele pode, aos poucos, afetar os componentes internos. Fiquei chateada porque, assim como você, esperava que durassem muito mais.

É realmente frustrante quando a assistência técnica não oferece uma solução além da troca, especialmente por um valor tão alto. Eu também tenho outros produtos Apple que duram anos (como meu Mac e iPhone), e fica aquela sensação de inconsistência.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meus AirPods não conectam mais no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.