Email pedindo atualização de senha

Meu email pediu atualizacao de senha. Fui digitar mas aparece TOO many requests. Reiniciei o app, limpei cache e historico de navegacao mas nao funcionou. Deletei o email e qdo fui adicionar novamente nao consegui. Mesmo erro descrito acima. Mais alguem com esse problema?! Alguma sugestao?!

[Título alterado pelo Moderador] Título Original: Email

iPhone 16, iOS 18

Publicado em 10/07/2025 08:53

Responder
1 resposta

10/07/2025 09:23 em resposta a Arthur1981

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se for da Microsoft segue

sta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou palavras estranhas.

Caro Robson Benassi

Bem-vindo à Comunidade da Microsoft.

Entendemos que você não pode fazer login em sua conta em seu dispositivo iOS e solicitar que você faça muitas solicitações

Agora você pode fazer login na sua conta normalmente no computador e no navegador.

É recomendável que você verifique o histórico de atividades da sua conta para ver se há logins anormais.

https://account.live.com/activity

Verificar a atividade de entrada recente para sua conta Microsoft - Suporte da Microsoft

Recomendamos que você ative a verificação em duas etapas para sua conta e adicione o Microsoft Verified como um de seus métodos de verificação.

Baixar o Microsoft Authenticator - Suporte da Microsoft

Como usar a verificação em duas etapas para sua conta Microsoft - Suporte da Microsoft

Quando você faz login no seu iPhone, é recomendável usar sua rede móvel diretamente. E certifique-se de que a VPN não esteja ativada.

Espero que as informações acima sejam úteis para você.

Aguardamos sua resposta. Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Email pedindo atualização de senha

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.