Como bloquear o acesso aos Ajustes do iPhone?
Há dias estou tentando descobrir como impedir que pessoas acessem os “Ajustes” do Iphone, porém não encontrei nada que pudesse me ajudar, por isso resolvi recorrer à Comunidade Apple.
O motivo pelo qual quero impedir o acesso aos Ajustes do Iphone é pelo fato de caso meu celular seja roubado a pessoa possa acessar os Ajustes e habilitar o clique duplo lateral no app Carteira para estar efetuando compras com meu cartao.
Ja habilitei em Limites de App o limite do app Carteira, ou seja, quando alguem tenta acessar o app carteira ela ate consegue habilitar por no maximo 1 minuto depois é exigido um código de desbloqueio DIFERENTE do celular (Isso é extremamente importante) , pois quando o ladrão rouba pede a senha de desbloqueio.
Ate aqui tudo parece inacessível, porem se o ladrao for em Ajustes , Carteira e habilitar o duplo clique lateral, ele consegue acessar os meus cartoes. E mesmo tendo habilitado o face id, apos algumas tentativas sem sucesso o app pede para desbloquear com o Codigo (QUE POR FALHA DA APPLE É O MESMO DE DESBLOQUEIO DO CELULAR)
Se alguem souber de uma alternativa eu agradeço muito.
Grato à todos!
[Título alterado pelo Moderador]
Título Original: Bloquear “Ajustes” do Iphone
iPhone 12 Pro Max, iOS 18