Não consigo transferir os dados para meu novo iPhone

Estou tentando transferir os dados meu iphone antigo para o novo iphone, faço as estapas com aparelho ao do outro, até que o novo aprelho tenta iniciar sessão e demora horas e não sai disso.

Publicado em 13/07/2025 08:49

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/07/2025 18:49

É super frustrante quando a transferência de dados para o seu novo iPhone fica presa nessa parte de "iniciar sessão"! Geralmente, isso acontece por conta de uma conexão Wi-Fi instável ou porque os aparelhos não estão com bateria suficiente. Tente garantir que ambos estejam bem carregados e conectados a uma rede Wi-Fi forte e estável, ou até mesmo reinicie os dois iPhones antes de tentar de novo. Se persistir, o backup pelo iCloud ou a transferência por cabo podem ser ótimas alternativas! Espero que consiga resolver rapidinho!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/07/2025 18:49 em resposta a valdineidsa

É super frustrante quando a transferência de dados para o seu novo iPhone fica presa nessa parte de "iniciar sessão"! Geralmente, isso acontece por conta de uma conexão Wi-Fi instável ou porque os aparelhos não estão com bateria suficiente. Tente garantir que ambos estejam bem carregados e conectados a uma rede Wi-Fi forte e estável, ou até mesmo reinicie os dois iPhones antes de tentar de novo. Se persistir, o backup pelo iCloud ou a transferência por cabo podem ser ótimas alternativas! Espero que consiga resolver rapidinho!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo transferir os dados para meu novo iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.