iPhone me obrigando a atualizar para o iOS 26 Beta

Atualizei meu iPhone 15 Pro Max para o iOS 26 Beta, fazendo com que a bateria dele "apodrecesse".

Consegui vende-lo e para entregar ao comprador, realizei o backup dos meus dados no iCloud e fiz o downgrade para o iOS 18.5 via iTunes.

Até comprar meu próximo iPhone, decidi usar meu antigo 14 Pro Max. O que eu não esperava, era que durante a configuração, para recuperar meus dados via iCloud, eu seria obrigado a instalar o iOS 26 Beta novamente.

Não existe nexo algum em haver a possibilidade de realizar downgrade sendo que para conseguir manter meus dados eu devo continuar usando a versão mais recente do beta.

Agora terei que usar o beta até a chegada do oficial?

iPhone 15 Pro Max, iOS 18

Publicado em 19/07/2025 19:22

Responder
1 resposta

20/07/2025 00:52 em resposta a phmcarvalho

Isto só está acontecendo por que você realizou o backup JÁ ESTANDO na versão beta do iOS 26. O backup deveria ter sido realizado antes de você instalar esta versão, ou seja, ainda no iOS 18.5.

Quando você tenta recuperar o backup realizado numa versão mais atual do sistema, o iPhone exige que você esteja com a mesma versão do backup.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone me obrigando a atualizar para o iOS 26 Beta

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.