Saldo da gift card sumiu na App Store

Olá, boa noite. Ocorreu um erro e não sei exatamente o que aconteceu. Comprei um gift card de R$30,00. Hoje paguei o Gmail, no valor de R$9,99, mas todo o dinheiro sumiu. No momento, só tenho a assinatura do Gmail e a do iCloud, que está no plano de R$4,99. Além disso, estou tendo problemas para assinar o plano de 200 GB.

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Esse assunto trata de um problema com saldo de gift card sumido após cobranças de assinaturas (Gmail e iCloud) e dificuldade para assinar o plano de 200 GB do iCloud.

Publicado em 20/07/2025 15:38

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/07/2025 22:31

Entendo a frustração. Pela sua descrição, você gastou R$ 9,99 no Gmail e R$ 4,99 no iCloud, o que deixaria R$ 15,02. Se o dinheiro sumiu todo, o mais provável é que houve outra assinatura ou compra oculta que foi debitada automaticamente. O ideal é acessar reportaproblem.apple.com com seu ID Apple e verificar o histórico detalhado de todas as suas transações. Assim, você descobre para onde foi o dinheiro e pode adicionar mais para assinar o plano de 200 GB. Espero que consiga resolver rapidinho!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

21/07/2025 22:31 em resposta a Santos_0016

Entendo a frustração. Pela sua descrição, você gastou R$ 9,99 no Gmail e R$ 4,99 no iCloud, o que deixaria R$ 15,02. Se o dinheiro sumiu todo, o mais provável é que houve outra assinatura ou compra oculta que foi debitada automaticamente. O ideal é acessar reportaproblem.apple.com com seu ID Apple e verificar o histórico detalhado de todas as suas transações. Assim, você descobre para onde foi o dinheiro e pode adicionar mais para assinar o plano de 200 GB. Espero que consiga resolver rapidinho!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Saldo da gift card sumiu na App Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.