Não chega notificações dos aplicativos no iPhone

Estou com um problema no meu iPhone XS, onde não estou recebendo notificações de novas mensagens no WhatsApp e notificações dos demais aplicativos (As mensagens só aparecem quando abro manualmente os aplicativos)

Já verifiquei o seguinte:

• As notificações estão ativadas tanto nos aplicativos quanto nas configurações da Central de Notificações do iPhone;
  • A opção "Não Perturbe" ou "Foco" está desativada;
  • A atualização em segundo plano está ativada para ambos os aplicativos.
  • O iPhone está atualizado (IOS 18.5)
  • Ja redefini para as configurações de fábrica e mesmo assim o problema persiste

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Não chega notificações dos aplicativos

iPhone XS, iOS 18

Publicado em 21/07/2025 14:58

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/07/2025 07:46

Entendo sua chateação. Como você já tentou muita coisa, isso pode ser um problema de conexão com os servidores de notificações (push) ou até um bug persistente no iOS 18.5 (que é uma versão beta). Minha sugestão é tentar redefinir os ajustes de rede do seu iPhone. Se não resolver, e se o iOS 18.5 for beta, a solução mais garantida seria voltar para uma versão estável do iOS (mas isso exige um backup anterior). Espero que resolva rapidinho!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/07/2025 07:46 em resposta a Liviatc

Entendo sua chateação. Como você já tentou muita coisa, isso pode ser um problema de conexão com os servidores de notificações (push) ou até um bug persistente no iOS 18.5 (que é uma versão beta). Minha sugestão é tentar redefinir os ajustes de rede do seu iPhone. Se não resolver, e se o iOS 18.5 for beta, a solução mais garantida seria voltar para uma versão estável do iOS (mas isso exige um backup anterior). Espero que resolva rapidinho!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não chega notificações dos aplicativos no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.