Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

Não consigo acessar minha Conta Apple

Não consigo acessar minha outra conta Apple (que não é essa) porque o número cadastrado nela, eu já cancelei.

E como a autenticação de dois fatores vai por ali não tem acesso.

Porém o e-mail cadastrado eu tenho acesso porém não tem opção de envio por lá. E o pior tem assinatura de app cadastrado ali no meu cartão e não para de gerar cobrança. Preciso de ajuda urgente

Publicado em 23/07/2025 02:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/07/2025 18:18

Entendo sua angústia de não conseguir acessar sua conta Apple antiga por causa do número de telefone cancelado, ainda mais com cobranças no seu cartão. Você está bloqueado pela autenticação de dois fatores, mas não se preocupe, a Apple tem um caminho para isso! O mais urgente é iniciar o processo de Recuperação de Conta pelo site iforgot.apple.com, informando o e-mail que você tem acesso. Paralelamente, contate a Apple para tentar parar as cobranças no seu cartão o quanto antes. Eles podem te ajudar a identificar e cancelar as assinaturas, ou orientar seu banco. Sinto muito por essa dor de cabeça, mas com esses passos, você vai conseguir resolver!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/07/2025 18:18 em resposta a alinne_80

Entendo sua angústia de não conseguir acessar sua conta Apple antiga por causa do número de telefone cancelado, ainda mais com cobranças no seu cartão. Você está bloqueado pela autenticação de dois fatores, mas não se preocupe, a Apple tem um caminho para isso! O mais urgente é iniciar o processo de Recuperação de Conta pelo site iforgot.apple.com, informando o e-mail que você tem acesso. Paralelamente, contate a Apple para tentar parar as cobranças no seu cartão o quanto antes. Eles podem te ajudar a identificar e cancelar as assinaturas, ou orientar seu banco. Sinto muito por essa dor de cabeça, mas com esses passos, você vai conseguir resolver!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo acessar minha Conta Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.