Tempo de uso está medindo errado no iPhone

O tempo de uso do meu celular está medindo errado, com isso prejudicando a minha bateria fazendo ela descarregar mais rapido. Ex: aparece que eu fiquei 19 horas em um aplicativo sem eu ter ficado

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Tempo de uso está medindo errado prejudicando a minha bateria

iPhone 15, iOS 18

Publicado em 26/07/2025 19:20

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/07/2025 16:01

Entendo perfeitamente sua chateação de ele marcar horas absurdas e sentir que isso drena sua bateria. Isso é um bug de software que faz o sistema registrar o tempo errado. Minha dica principal é desativar e depois ativar o Tempo de Uso novamente em Ajustes > Tempo de Uso, e reiniciar seu iPhone logo em seguida. Isso geralmente "limpa" os dados e resolve o problema, ajudando sua bateria a voltar ao normal!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/07/2025 16:01 em resposta a Joaovictor81

Entendo perfeitamente sua chateação de ele marcar horas absurdas e sentir que isso drena sua bateria. Isso é um bug de software que faz o sistema registrar o tempo errado. Minha dica principal é desativar e depois ativar o Tempo de Uso novamente em Ajustes > Tempo de Uso, e reiniciar seu iPhone logo em seguida. Isso geralmente "limpa" os dados e resolve o problema, ajudando sua bateria a voltar ao normal!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tempo de uso está medindo errado no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.