Conta Apple - Organizador no Compartilhamento Familiar

No meu iPhone, na sessão "família" meu nome de organizador da conta aparece com o nome da minha filha Gabriela, ou seja, aparece como "Gabriela (você)". No Macbook aparece corretamente, mas no meu iPhone não consigo resolver esse problema.

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: conta familiar

iPhone 15 Pro Max

Publicado em 27/07/2025 16:02

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/07/2025 16:15

Entendo perfeitamente sua chateação de ver o nome da sua filha onde deveria estar o seu como organizador no iPhone. Isso geralmente acontece porque o seu cartão de contato pessoal ("Meu Cartão") no app Contatos pode estar com o nome errado. A dica principal é ir no app Contatos, tocar em "Meu Cartão" lá em cima, e editar o nome para o seu nome correto. Depois de salvar, reinicie o iPhone, e tudo deve voltar ao normal, mostrando seu nome certinho!

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/07/2025 16:15 em resposta a manghin

Entendo perfeitamente sua chateação de ver o nome da sua filha onde deveria estar o seu como organizador no iPhone. Isso geralmente acontece porque o seu cartão de contato pessoal ("Meu Cartão") no app Contatos pode estar com o nome errado. A dica principal é ir no app Contatos, tocar em "Meu Cartão" lá em cima, e editar o nome para o seu nome correto. Depois de salvar, reinicie o iPhone, e tudo deve voltar ao normal, mostrando seu nome certinho!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Conta Apple - Organizador no Compartilhamento Familiar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.