Dinheiro sumiu da Conta Apple

Eu comprei um gift card de R$100 e fiquei com 108 reais, gastei somente 57 reais, oque me sobraria 51 reais porem, estou com somente 13,50 reais!!!, eu não estou com nenhuma assinatura ativa e meu dinheiro simplesmente sumiu, ja olhei no histórico de compras e tem apenas os 57.

Preciso de ajuda!!

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Dinheiro ID Apple sumiu

iPhone 14 Pro Max

Publicado em 27/07/2025 17:43

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/07/2025 16:16

Entendo perfeitamente sua angústia de ver o saldo sumir sem que as compras apareçam no histórico. Isso é realmente frustrante! Minha dica principal é acessar imediatamente reportaproblem.apple.com para verificar seu histórico de compras em um período mais amplo, procurando por qualquer transação ou renovação de assinatura que você não notou. Sinto muito por essa dor de cabeça, mas eles vão conseguir te ajudar a esclarecer tudo!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/07/2025 16:16 em resposta a márcio182

Entendo perfeitamente sua angústia de ver o saldo sumir sem que as compras apareçam no histórico. Isso é realmente frustrante! Minha dica principal é acessar imediatamente reportaproblem.apple.com para verificar seu histórico de compras em um período mais amplo, procurando por qualquer transação ou renovação de assinatura que você não notou. Sinto muito por essa dor de cabeça, mas eles vão conseguir te ajudar a esclarecer tudo!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Dinheiro sumiu da Conta Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.