Dinheiro ID Apple sumiu

comprei um gift card no valor de 20 reais, no entanto o valor desapareceu sem eu ter conseguido fazer a compra pretendida, só restando os centavos somados do antigo gift card mais o gift card novo, quero saber onde foi parar esse dinheiro, pois não consegui usar-lo, e nem consegui saber para onde foi mesmo revirando tudo, desejo reembolso.

iPhone 8

Publicado em 25/08/2023 09:25

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/08/2023 10:00

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Veja no site reportaproblem.apple.com pois nele contém o histórico de pagamentos que foram feitos, provavelmente você tinha uma assinatura ativa, chegou a data de cobrança após o final do ciclo e foi cobrado o valor do saldo da conta, se não queria que essa assinatura fosse cobrada, esse mesmo site pode ser usado para solicitar o reembolso Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/08/2023 10:00 em resposta a Eduardojordaonovaes

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Veja no site reportaproblem.apple.com pois nele contém o histórico de pagamentos que foram feitos, provavelmente você tinha uma assinatura ativa, chegou a data de cobrança após o final do ciclo e foi cobrado o valor do saldo da conta, se não queria que essa assinatura fosse cobrada, esse mesmo site pode ser usado para solicitar o reembolso Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Dinheiro ID Apple sumiu

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.