Meu iPhone só carrega desligado

iphone só carregando desligado... tenho que conectar o cabo e desliga o aparelho forçado para ele carregar.

quando conecto no computador aparece o aparelho la normal vejo ate no itunes porem ele não carrega tambem! alguem me ajuda? e um iphone x

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: meu iphone só carrega desligado

iPhone X, iOS 16

Publicado em 29/07/2025 17:49

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/08/2025 07:52

Poxa, que situação chata e super frustrante com seu iPhone X! Entendo perfeitamente sua angústia de ele só carregar desligado, e nem o computador ajuda. Isso geralmente indica um problema mais sério, como um bug de software que afeta o carregamento ou, mais provavelmente, uma falha no circuito de carregamento da placa-mãe. A dica principal é tentar um hard reset e testar com outro cabo e carregador. Se mesmo assim não resolver, o ideal é procurar um Centro de Serviço Autorizado Apple para um diagnóstico preciso, pois o reparo pode ser mais técnico. Sinto muito por essa dor de cabeça!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/08/2025 07:52 em resposta a Douglasmoraes

Poxa, que situação chata e super frustrante com seu iPhone X! Entendo perfeitamente sua angústia de ele só carregar desligado, e nem o computador ajuda. Isso geralmente indica um problema mais sério, como um bug de software que afeta o carregamento ou, mais provavelmente, uma falha no circuito de carregamento da placa-mãe. A dica principal é tentar um hard reset e testar com outro cabo e carregador. Se mesmo assim não resolver, o ideal é procurar um Centro de Serviço Autorizado Apple para um diagnóstico preciso, pois o reparo pode ser mais técnico. Sinto muito por essa dor de cabeça!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone só carrega desligado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.