iPhone 16 descascando com apenas 2 meses de uso

Comprei uma iPhone preto no Magalu no dia 21/03/2025. O mesmo após dois meses apareceu com umas marcas de como se tivesse descascando, entrei em contato com a iplace para tentar averiguar o que está acontecendo, mas eles basicamente negaram assistência e pediram pra eu ligar para um número 08007610880 mas não consegui completar a ligação. Estou reivindicando isso porque meu celular é novo, e nunca deixei ele caiar ou que algo externo ocasionasse isso (porque isso foi o que a atendente do iplace supôs). Esse já é o segundo iPhone que tento que acontece isso, marcas de descascamento em algo novo? De “qualidade” e que custa tão caro? Não existe, preciso que a Apple me dê um parecer sobre isso, pois não quero ser prejudicado por algo que pra mim é um sonho.

iPhone 16, iOS 18

Publicado em 31/07/2025 00:07

Responder
1 resposta

31/07/2025 13:30 em resposta a Alexsanderfelipe

Olá!

Pelo que entendi você não conseguiu completar a ligação, então deve dar andamento nisso para eles analisarem o seu caso.

Na minha experiência pode descascar dependendo de alguns fatores como produtos de limpeza, exposição a calor e capas com material não confiável.

Para relatar uma reclamação acesse: Product Feedback - Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 16 descascando com apenas 2 meses de uso

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.