Meu iPhone 12 tem apresentado problema

Meu iPhone 12 tem apresentado um problema de armazenamento. Ele possui a capacidade de 128 Gb, porém basicamente todo esse espaço está indisponível. O problema que me refiro não é de má administração de espaço, já que eu mantenho baixado somente o que é estritamente necessário pra minha rotina, é precisamente do gasto excessivo de espaço pelos dados do sistema. Em meio a todos os problemas que o dispositivo apresenta, o que mais me incomoda é de fato 100,68 Gb estarem sendo ocupados pelo simples sistema, isso desconsiderando o gasto do iOS (que totalizaria 109,97 Gb). É inviável manter um celular de uso diário e profissional com um armazenamento tão limitado e fora de controle, tendo em mente que não é possível resolver gerenciando o armazenamento nem resetando totalmente o iPhone. Queria, sinceramente, encontrar uma resolução já que não consigo comprar outro celular no momento, para além de que esse está muito bem conservado se desconsiderar tais problemas (que, diga-se de passagem, não foram causados por mau uso).

[Título alterado pelo Moderador] 

Título Original: Dados do Sistema

Publicado em 3/08/2025 11:01

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone 12 tem apresentado problema

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.