Meu iPhone 12 tem apresentado problema
Meu iPhone 12 tem apresentado um problema de armazenamento. Ele possui a capacidade de 128 Gb, porém basicamente todo esse espaço está indisponível. O problema que me refiro não é de má administração de espaço, já que eu mantenho baixado somente o que é estritamente necessário pra minha rotina, é precisamente do gasto excessivo de espaço pelos dados do sistema. Em meio a todos os problemas que o dispositivo apresenta, o que mais me incomoda é de fato 100,68 Gb estarem sendo ocupados pelo simples sistema, isso desconsiderando o gasto do iOS (que totalizaria 109,97 Gb). É inviável manter um celular de uso diário e profissional com um armazenamento tão limitado e fora de controle, tendo em mente que não é possível resolver gerenciando o armazenamento nem resetando totalmente o iPhone. Queria, sinceramente, encontrar uma resolução já que não consigo comprar outro celular no momento, para além de que esse está muito bem conservado se desconsiderar tais problemas (que, diga-se de passagem, não foram causados por mau uso).
[Título alterado pelo Moderador]
Título Original: Dados do Sistema