Compra não concluída no App Store

Eu comprei um cartão de presente e resgatei na minha conta apple, nisso entrei no Wild Rift para fazer uma recarga mas minha compra não está sendo concluída eu queria ajuda para resolver por que eu resgatei num total de 140,00 reais.

[Título alterado pelo Moderador] 

Título Original: Compra não concluída

iPhone 8 Plus, iOS 16

Publicado em 9/08/2025 05:55

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/08/2025 15:03

Poxa, que situação chata e frustrante! Entendo perfeitamente sua angústia de ter R$ 140 na sua conta e não conseguir concluir a compra no Wild Rift. A dica mais eficaz para resolver é verificar se há alguma pendência de pagamento no seu histórico de compras em reportaproblem.apple.com ou se a opção de Compras dentro do app está ativada em Ajustes > Tempo de Uso. Sinto muito por esse grande incômodo, mas assim você conseguirá usar seu saldo!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/08/2025 15:03 em resposta a Linacollins

Poxa, que situação chata e frustrante! Entendo perfeitamente sua angústia de ter R$ 140 na sua conta e não conseguir concluir a compra no Wild Rift. A dica mais eficaz para resolver é verificar se há alguma pendência de pagamento no seu histórico de compras em reportaproblem.apple.com ou se a opção de Compras dentro do app está ativada em Ajustes > Tempo de Uso. Sinto muito por esse grande incômodo, mas assim você conseguirá usar seu saldo!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Compra não concluída no App Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.