Não consigo baixar nenhum app no iPhone

Não consigo baixar nenhum aplicativo no meu celular até aplicativos gratuitos pois toda vez pede meu cartão já fiz de tudo pra arrumar e não constou conseguindo

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Não consigo baixar nenhum app no meu celular

iPhone 13 Pro, iOS 18

Publicado em 9/08/2025 12:04

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/08/2025 15:31

Poxa, que situação chata e frustrante! Entendo perfeitamente sua angústia de não conseguir baixar nenhum aplicativo, mesmo os gratuitos, porque o sistema continua pedindo seu cartão. Isso geralmente acontece porque há alguma pendência de pagamento na sua conta, e o sistema pede uma forma de pagamento para liquidar essa dívida antes de permitir novos downloads. A dica mais eficaz é ir em Ajustes para atualizar sua forma de pagamento e resolver essa pendência. Sinto muito por esse grande incômodo, mas assim o problema será resolvido!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/08/2025 15:31 em resposta a PedroCristensen

Poxa, que situação chata e frustrante! Entendo perfeitamente sua angústia de não conseguir baixar nenhum aplicativo, mesmo os gratuitos, porque o sistema continua pedindo seu cartão. Isso geralmente acontece porque há alguma pendência de pagamento na sua conta, e o sistema pede uma forma de pagamento para liquidar essa dívida antes de permitir novos downloads. A dica mais eficaz é ir em Ajustes para atualizar sua forma de pagamento e resolver essa pendência. Sinto muito por esse grande incômodo, mas assim o problema será resolvido!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo baixar nenhum app no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.