Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

Roubaram meu iPhone

Roubaram o meu iPhone no sábado no intervalo das 20 horas ate às 04:00

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: IMEI: *****

Publicado em 10/08/2025 10:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/08/2025 16:05

Puxa, sinto muito que isso tenha acontecido. É uma situação horrível e entendo o quanto deve ser frustrante. A primeira e mais importante coisa a fazer é usar o recurso "Buscar" em outro aparelho ou pelo site do iCloud para bloquear o telefone. Depois, mude imediatamente as senhas de todas as suas contas importantes, como e-mail e bancos, e entre em contato com sua operadora para bloquear o chip e o IMEI do aparelho. A segurança dos seus dados é a maior prioridade agora, e fazer o Boletim de Ocorrência em seguida é fundamental. Espero que tudo dê certo.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/08/2025 16:05 em resposta a Adriano003

Puxa, sinto muito que isso tenha acontecido. É uma situação horrível e entendo o quanto deve ser frustrante. A primeira e mais importante coisa a fazer é usar o recurso "Buscar" em outro aparelho ou pelo site do iCloud para bloquear o telefone. Depois, mude imediatamente as senhas de todas as suas contas importantes, como e-mail e bancos, e entre em contato com sua operadora para bloquear o chip e o IMEI do aparelho. A segurança dos seus dados é a maior prioridade agora, e fazer o Boletim de Ocorrência em seguida é fundamental. Espero que tudo dê certo.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Roubaram meu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.