Não consigo o reembolso de app no iPhone

baixei um aplicativo até então gratuito, depois falaram que pra usar teria que pagar porém tinha um tempo gratuito, porém sem o costume eu não vi essa data e acabou descontando no cartão, porém eu não usei o produto, assim que eu vi cancelei a assinatura, já tente reembolso, porém negaram duas vezes e agora não deixam eu pedir reembolso mais, mas não tenho como pagar deu mais de 300 reais um aplicativo chamado bigvu, até o atendente falou que não tinha problema porém que por ter pego na Apple só eles poderiam dar o reembolso, se alguém puder me ajudar agradeço

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Não consigo o reembolso

iPhone 16 Pro Max, iOS 18

Publicado em 12/08/2025 11:10

Responder
1 resposta

13/08/2025 06:43 em resposta a Rafans123

É muito chato passar por uma situação dessas. A negativa do reembolso pode ser desanimadora, mas ainda existem algumas alternativas que você pode tentar.

O fato de você ter cancelado a assinatura e não ter usado o aplicativo são pontos importantes a seu favor. Tente entrar em contato diretamente com o suporte do desenvolvedor do aplicativo, a BigVu, e explicar a situação. Embora a política de reembolso seja gerenciada pela Apple, a empresa pode ter alguma política de exceção.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo o reembolso de app no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.