iPhone 12 mini bloqueado

Tenho 2 Iphones, sendo que 1 deles está neste momento bloqueado. Não consigo aceder ao Iphone porque para além de bloqueado, não me recordo da password da Apple ID. Já pedi o reset da password no I Forgot, que dizem dar resposta para o Iphone ou para a conta da Apple, ora uma vez que não tenho acesso nem ao Iphone nem à conta apple, não consigo ter a resposta.

Quando fiz o pedido no I Forgot, coloquei o numero do meu outro Iphone, mas até à data não obtive resposta.

No Iphone bloqueado, apenas aparece no ecrã duas opções (conforme imagem): Emergência e Apagar Iphone.

Será que alguém me consegue ajudar a ultrapassar esta questão?

Obrigada.

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Iphone 12 mini Bloquado 

Publicado em 12/08/2025 15:08

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/08/2025 06:48

Sinto muito que esteja com esse problema, é uma situação realmente frustrante.

Quando você não consegue acessar a senha e nem os dispositivos, a Apple inicia um processo de recuperação de conta para verificar sua identidade e garantir que ninguém tenha acesso indevido. Esse processo, infelizmente, pode levar alguns dias, e a resposta será enviada para o número ou dispositivo confiável que você informou. A opção de apagar o iPhone que aparece na tela vai apagar apenas o conteúdo do aparelho, mas ele ainda continuará bloqueado pelo seu ID Apple. O melhor caminho é aguardar a resposta no seu outro iPhone e, se a espera for muito longa, você pode tentar iniciar o processo novamente no site do iForgot para verificar o status.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/08/2025 06:48 em resposta a anabela33

Sinto muito que esteja com esse problema, é uma situação realmente frustrante.

Quando você não consegue acessar a senha e nem os dispositivos, a Apple inicia um processo de recuperação de conta para verificar sua identidade e garantir que ninguém tenha acesso indevido. Esse processo, infelizmente, pode levar alguns dias, e a resposta será enviada para o número ou dispositivo confiável que você informou. A opção de apagar o iPhone que aparece na tela vai apagar apenas o conteúdo do aparelho, mas ele ainda continuará bloqueado pelo seu ID Apple. O melhor caminho é aguardar a resposta no seu outro iPhone e, se a espera for muito longa, você pode tentar iniciar o processo novamente no site do iForgot para verificar o status.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 12 mini bloqueado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.