Como saber se meu iPhone está comprometido?

Fui atualizar minha senha e para minha surpresa recebi um número não da Apple para receber o código 077 2490200 com voz da Apple mas logo percebi algo errado. Como controle em meu dispositivo. Tentei verificar o busque pelo iCloud/ find e não aparece a localização. Passei a receber ligações desconhecidas. O que faço parece que meu iPhone XR está comprometido

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Autenticação de dois Fatores

iPhone XR, iOS 18

Publicado em 20/08/2025 08:28

Responder
1 resposta

20/08/2025 09:02 em resposta a 972Jaco

Olá, tudo bem?

Sempre que acreditar que alguma informação pode ter sido comprometida em seu iPhone, a Apple disponibiliza diversas ferramentas de segurança:

1 - Você pode verificar os passos da Autenticação de Dois Fatores, incluindo a redefinição da senha da Conta Apple: Mantenha a sua Conta Apple segura - Suporte da Apple (BR)

2 - Verificar os dispositivos conectados à conta: basta acessar Ajustes e clicar no seu nome, ou acessar o site da Conta Apple, na seção “dispositivos”. Remova qualquer dispositivo desconhecido.

3 - Mantenha o seu dispositivo atualizado: Atualizar o iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

Lembre-se: ligações desconhecidas são mais uma questão de coincidência do que comprometimento real. Não precisa se preocupar.

Espero ter ajudado! :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como saber se meu iPhone está comprometido?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.