iPhone invadido
Pessoal , há quase 2 meses , eu e minha irmã somos atormentados por hackers , temos um iphone 14 , 13 e 2 androids e 2 computadores e 1 smart tv , todos configurados conforme suas criações de páginas falsas , toda a IA a favor deles , este aparelho por exemplo , já paguei 3 lojas pra limparem ,mas eles voltam em seguida , mesmo eu já com algumas inadimplências , eles conseguem entrar no icloud " família " e se alimentam por lá, ela Siri , ditado altamente usados e aplicativo casa , impressoras e scanners são os principais dispositivos pra se alimentar , usa o aplicativo Dispositivo por perto ( esse aplicativo é do inferno ) , continuam são articulados além de todas essas novas regras de segurança nas plataformas , não uso sequer um aplicativo de banco no celular , já me roubou no aplicativo 99 , uber , preciso de ajuda , já fui na polícia várias vezes ,mas dizem que não é com eles , que país é esse que nos num
carcere sem meus direitos de ir e vir , estou desesperado , meu cep ***** rj #hackers
[Editado pelo Moderador]
Título Original: hacker insistente e altamente articulado