Problema na tela do iPhone 16e

Comprei meu celular no iplace, desde então em duas semanas ele fica dando piscadas de milímetros de segundos. Agora ta alterando o brilho da tela. Eu já desliguei true tone, faz fiz várias recomendações. Eu quero saber como vou prosseguir com um celular que ta com a ela dessa forma, se posso trocar?

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: 16e com problema na tela

Publicado em 1/09/2025 19:44

Responder
1 resposta

1/09/2025 22:01 em resposta a karoline02

Pode ser um problema de software, então restaure usando um PC e faça o teste por alguns dias.

Se ainda assim o problema continuar, leve a uma autorizada Apple para uma análise técnica detalhada hardware.

"Ai, mas meu problema é intermitente, e se o problema não acontecer na autorizada?"

Qualquer problema de hardware pode ser identificado por um técnico qualificado, se passar por uma autorizada e não identificarem problema no hardware, é um problema de software que será corrigido em futuras atualizações, basta aguardar.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problema na tela do iPhone 16e

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.