SMS sobre Jailbreak depois de iPhone ser roubado

Eu fui roubada a 7 dias e tentaram de inúmeras formas que eu coloca-se a senha do meu ID APPLE não coloquei pois comprei um outro iphone e fiz restauração do meu backup que é coloquei meu celular anterior no modo “perdido “

hoje recebi essa mensagem

por SMS

Jailbreak Notification:

You have initiated a jailbreak request via iPhone 15 Pro Max. The jailbreak process will be completed within 24 hours. After jailbreaking, data associated with the Apple ID connected to this iPhone will be shared with all post-jailbreak users.

If you wish to revoke this request, please use remove this iPhone from your Apple ID. This will unbind it and prevent the jailbreak.

Jailbreak Center

dizendo sobre jailbreak estou com medo deles conseguirem acessar minhas informações pessoais

alguém já passou por isso ?

é possível em 24hrs minhas informações serem enviadas para todos (ESTOU COM MEDO)

me ajudem pois a última visualização está para outro PAÍS QUANDO LIGARAM E LOGO VEIO ESSA MENSAGEM

to com medo de INVADIREM MEU ID APLLE para conseguirem usar o aparelho roubado que é vinculado ao meu icloud

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Roubaram meu celular

iPhone 15 Pro Max, iOS 18

Publicado em 11/09/2025 13:20

Responder
1 resposta

12/09/2025 06:11 em resposta a BarbaraCostaaa

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. So ira acessar sua conta se voce der seu ID Apple, senha e código de bloqueio de tela, senao fizer isso esta salva Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

SMS sobre Jailbreak depois de iPhone ser roubado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.