Alguém invadiu meu iPhone

Alguém resolveu me apagar do mundo, invadiu e roubou minhas contas, recomecei do 0 e fizeram de novo e de novo, perdi contato c/amigos,clientes, parentes. Agora muda a senha dos dispositivos e estou completamente isolada, já mudei de aparelho, número, operadora, agora muda senha de aparelho e fico sem cel, não sei o que fazer, minha vontade é sumir mesmo, desenvolvi epilepsia, crise de pânico, pressão alta… alguém tem uma ideia? Socorro

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Alguem invade meus iphones a um ano, roubou minhas contas, e rouba qualquer uma que faça, perdi amigo, clientes, familiares, lembrança.Ja troquei aparelho, numero, operadora, agora troca as senhas do telefone estou isolada. Alguem tem alguma ideia?

iPhone 8, iOS 16

Publicado em 11/09/2025 18:27

Responder
2 respostas

12/09/2025 06:25 em resposta a gia99

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Se alguém" invadiu" seu iPhone e por que sabe seu ID Apple/senha e com isso tem acesso ao seu iPhone

No mais aconselho fazer um B.O na policia e ver seu ciclo de amizades Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

13/09/2025 08:53 em resposta a DaveGrohl666

A princípio não queria denunciar, tentei negociar para não ter confusão, mas só piora na delegacia me informaram que é assunto para delegacia ciber, que por sua vez precisam de um relatório que a Apple não emite e recomenda que eu procure uma empresa de ciber segurança, estas estão todas em São Paulo e atendem pessoas jurídicas, Socoroooo…preciso de cibersegurança confiável no Rio de Janeiro, tb acho que o cel do meu marido e da minha mãe estão sendo monitorados. Alguém pode me ajudar?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Alguém invadiu meu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.