Não consigo recuperar minha Conta Apple

Perdi minha chave reserva e não consigo recuperar minha conta. Mesmo com e-mail, telefone, Face ID cadastrado e a conta ativa a Apple não dá possibilidades de recuperação, responsabiliza o usuário e torna indisponível a recuperação da conta mesmo estando ativa. Tenho toda uma história de familiares falecidos, doenças vencidas e diversos momentos que a Apple impossibilita o usuário de recuperação, não entendo! A chave reserva foi criada pela própria Apple como ferramenta de segurança adicional porém impossibilita totalmente qualquer

tipo de recuperação por parte do usuário.

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Perda da chave reserva

iPhone 14 Pro Max, iOS 18

Publicado em 14/09/2025 10:01

Responder
1 resposta

14/09/2025 13:09 em resposta a Biancamc

Po, me sensibilizo com sua história, mas você tem que entender que a pessoa que ativa a chave reserva, ACEITA os termos que estão no artigo, onde NÃO será possível que a Apple te ajude na recuperação da conta.

Se for a conta de uma familiar falecido, siga essas etapas

Solicitar acesso com uma ordem judicial ou outra documentação legal

Nos EUA e em outros países, você pode solicitar acesso à Conta Apple e aos dados de uma pessoa falecida com uma ordem judicial nomeando você como a pessoa herdeira legítima das informações pessoais da pessoa querida. Em algumas jurisdições, como Alemanha, Austrália, França, Japão e Nova Zelândia, processo e documentação alternativos são aceitos em vez de uma ordem judicial. Quando for o caso, a ordem judicial precisará especificar:

• Nome e Conta Apple da pessoa falecida.
  • O nome do parente mais próximo que está solicitando acesso à conta da pessoa falecida.
  • A pessoa falecida era o usuário de todas as contas associadas à Conta Apple.
  • Que o solicitante é o representante legal, agente ou herdeiro do falecido e sua autorização constitui um "consentimento legal".
  • Que a Apple é obrigada por lei a auxiliar no acesso às informações das contas da pessoa falecida. A ordem judicial deve ser endereçada para a entidade Apple pertinente.

Se você tiver uma ordem judicial com essas informações ou precisar de mais ajuda, entre em contato com o Suporte da Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo recuperar minha Conta Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.