iPhone 14 pro Tela queimada após última atualização 2025

Após a última atualização de 2025, o touch da tela do meu iPhone 14 Pro simplesmente parou de funcionar, como se tivesse "queimado".

Tentei reiniciar o dispositivo por meio da Siri e também utilizei a função dos botões (power + volume), mas nada resolveu. Levei o iPhone a uma assistência técnica autorizada, onde foi confirmado que o aparelho não caiu, não teve contato com água e estava impecável, mas mesmo assim não souberam justificar o motivo da tela queimada

Como consumidora fiel da marca a mais de 7 anos, fiquei extremamente frustrada com a situação, já que se trata de um produto novo com apenas 2 anos e meio de uso, em perfeito estado de conservação, e não esperava enfrentar esse tipo de problema. Depois de toda essa decepção, infelizmente deixei de confiar na marca e dificilmente voltarei a utilizar os produtos da Apple.

iPhone 14 Pro, iOS 18

Publicado em 18/09/2025 09:09

Responder
2 respostas

18/09/2025 13:44 em resposta a pâmela36

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Atualizações estragam os dispositivo… - Comunidade da Apple

Muitos usuários tem uma visão incorreta, onde pensam que atualizar um dispositivo Apple pode danificar ele e esse pensamento não faz sentido nenhum.

Toda atualização tem dois únicos objetivos que é corrigir falhas de apps da Apple e aprimorar a segurança do iOS, então a teoria de que os aparelhos são estragados pela Apple com as atualizações, não é verdade, o que ocorre é um recálculo das informações do sistema, que pode causar algo na bateria já explicado em meu tópico Saúde máxima da bateria do iPhone - Comunidade da Apple, pode fazer com que o sistema evidencie problemas que já estavam no aparelho escondido (pois algum recurso que era usado de forma X, passou a ser usado de forma Y na atualização que veio) e acabou chegando o momento onde esse recurso ficaria mais evidente pro sistema apontar o erro dele.

Para encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio: Product Feedback - Apple

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

18/09/2025 16:25 em resposta a DaveGrohl666

Respeito sua colocação, mas não acredito que seja coincidência a tela do meu iPhone deixar de funcionar exatamente no dia da atualização.

Quanto à questão da saúde da bateria, esse argumento não se aplica ao meu caso, já que meu iPhone tem apenas dois anos de uso, sempre foi carregado com acessórios originais e com todos os cuidados de uso. Para um aparelho pro, é esperado que a saúde da bateria e a performance geral se mantenham adequadas por mais tempo. não considero justo atribuir o problema apenas a “defeitos que já existiam e foram evidenciados pela atualização”. É frustrante ver um aparelho em perfeito estado de conservação apresentar um defeito tão grave justamente após uma atualização oficial da Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 14 pro Tela queimada após última atualização 2025

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.