Não consigo fazer compras no iPhone

Não consigo realizar comprar na Apple pois aparece a seguinte mensagem: Autenticação obrigatória

A lei europeia exige que os bancos autentiquem determinadas transações. NUNCA fui para a europa e meu cartão de crédito é DO BRASIL. Sempre comprei normalmente e o erro começou de umas 2 semanas para cá. Ninguém do suporte nunca viu esse erro e também não sabem me auxiliar!Já tentei cadastrar vários cartões de crédito, formatei o celular e com todos aparece a mesma mensagem.

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Não consigo fazer compras

iPhone XR, iOS 18

Publicado em 27/09/2025 00:11

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/10/2025 20:11

pessoal comprei um gif card digital na Zero3games e deu certo eu estava com o mesmo problema , depois que você comprar eles enviam um código aí é só copiar ir no perfil Na App Store e colar em resgatar cartão presente ou código. da certo, pra mim deu certo fica a dica

21 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo fazer compras no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.