Transferir Conta Apple para novo iPhone

Meu antigo iphone quebrou e não liga, não dá para conectar porque ele não aceita mais cabo, ele simplesmente parou de carregar de vez. Então comprei um novo e já estou com ele, porém não consigo conectar minha nova conta já que não pude a remover do antigo, alguém sabe o que devo fazer?

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Transferir conta apple para novo dispositivo

iPhone 15

Publicado em 8/10/2025 13:27

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/10/2025 13:37

Olá, tudo bem?

Entendo a sua situação e fico feliz que você esteja de iPhone novo, imagino a ansiedade de tê-lo funcionando. Espero poder ajudar da melhor forma possível.

Para poder te ajudar com esse caso, acredito que ficou faltando algumas informações, como por exemplo a etapa que está te impedindo de configurar o novo iPhone. Vou tentar ajudar com um dos casos mais frequentes mas, se não for isso, pode responder a esse post e irei te dar uma resposta melhor.

O problema mais comum, seria o esquecimento de senha ou problemas com o telefone de confiança da Conta Apple.

Nesse caso o ideal é ter acesso ao dispositivo e telefone de confiança associados à conta.

Na ausência do dispositivo: use o iPhone de outra pessoa pelo app Suporte da Apple.

Na ausência do telefone de confiança: isso pode fazer com que a recuperação da conta leve mais tempo do que o ideal, por motivos de segurança.

Você pode:

1. Recuperar o número de telefone com a sua operadora;
  2. Iniciar uma recuperação de conta (pode levar dias).

Saiba como seguir com a recuperação de conta: Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha da Conta Apple - Suporte da Apple (BR)

Espero que essas informações tenham ajudado e que, o mais rápido possível, você possa ter o seu novo iPhone plenamente funcional.

Até a próxima! 😉

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/10/2025 13:37 em resposta a gi12-

Olá, tudo bem?

Entendo a sua situação e fico feliz que você esteja de iPhone novo, imagino a ansiedade de tê-lo funcionando. Espero poder ajudar da melhor forma possível.

Para poder te ajudar com esse caso, acredito que ficou faltando algumas informações, como por exemplo a etapa que está te impedindo de configurar o novo iPhone. Vou tentar ajudar com um dos casos mais frequentes mas, se não for isso, pode responder a esse post e irei te dar uma resposta melhor.

O problema mais comum, seria o esquecimento de senha ou problemas com o telefone de confiança da Conta Apple.

Nesse caso o ideal é ter acesso ao dispositivo e telefone de confiança associados à conta.

Na ausência do dispositivo: use o iPhone de outra pessoa pelo app Suporte da Apple.

Na ausência do telefone de confiança: isso pode fazer com que a recuperação da conta leve mais tempo do que o ideal, por motivos de segurança.

Você pode:

1. Recuperar o número de telefone com a sua operadora;
  2. Iniciar uma recuperação de conta (pode levar dias).

Saiba como seguir com a recuperação de conta: Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha da Conta Apple - Suporte da Apple (BR)

Espero que essas informações tenham ajudado e que, o mais rápido possível, você possa ter o seu novo iPhone plenamente funcional.

Até a próxima! 😉

8/10/2025 14:14 em resposta a gi12-

Entendi. Nesse caso recomendo verificar a existência de alguma opção como "Não tenho acesso a esse dispositivo ou iPhone". Ao fazer isso, o iOS pode dar mais instruções sobre o que pode ser feito. Se os dados estavam salvos localmente no outro iPhone, realmente ele será necessário para concluir, mas no caso de dados salvos no iCloud, não é necessário. No máximo pode ser que você precise iniciar uma recuperação de conta.

Verifique se o vídeo abaixo ajuda:

Outra possibilidade:

Pode ser que você tenha a ativado a Proteção Avançada de Dados da Conta Apple, o que faz com que todos os dados sejam vinculados a um dispositivo específico, que funciona como "chave" do backup. Será necessário seguir conforme o artigo abaixo indica:

Como ativar a Proteção Avançada de Dados do iCloud - Suporte da Apple (BR)

8/10/2025 13:45 em resposta a JGustavoOS

Obrigada pela sua resposta!

Vou tentar te explicar melhor: não consigo colocar a minha conta apple e recuperar minhas coisas (fotos, notas, apps) porque não consegui removê-la do outro iphone, já que ele não liga mais e ele pede a confirmação no outro (ou até a passagem da conta por bluetooth). Eu sei o ID e a senha, mas existe a ausência do dispositivo de confiança porque ele “morreu”

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Transferir Conta Apple para novo iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.