Conta Apple bloqueada e erro ao iniciar e finalizar sessão
Então, criei minha conta apple no dia 08.11 entrei no aparelho que comprei do meu pai, tudo certinho, no dia 09.11 ja solicitou que havia ocorrido um bloqueio temporario, nisso mandei o email pra apple e aguardei. Como criei a conta recentemente minha senha estava correta e eu lembrava muito bem dela, eu tentei iniciar sessão na configuração do iphone que estava solicitando, e mesmo com a senha correta dava o erro de verificação falhou erro desconhecido. Ai nisso recebi agora que minha conta foi suspensa, agora quero saber, se ocorreu esse erro no iphone, e a conta foi suspensa, como que removo ela do meu iphone, e por qual motivo ela foi suspensa. Porque eu não consigo remover a senha, não consigo mexer no iforget, não consigo iniciar sessão oufinalizar no iphone e agora, alguém me da uma luz, por favor. Ainda olhei o código do aparelho que inicia em M que é novo, meu pai usava normalmente, ai ele finalizou a sessão dele e formatou no mesmo dia que criei a minha e coloquei, como resolvo isso, alguém me da uma luz pelo amor de Deus! Tive que enviar esse tópico de outra conta, já que não consigo acessar a minha outra, que inclusive o email já era antigo...
[Título alterado pelo Moderador]
Título Original: Conta bloqueada, e erro ao iniciar, finalizar sessão apple ( verificação falhou, erro desconhecido).
iPhone 13 Pro Max