AirPods Pro com ruido e chiado
Olá, tudo bem?
Tenho um AirPods Pro (1ª geração) comprado em 2021 nos Estados Unidos. Há mais de um ano ele começou a apresentar muito chiado, estalos e ruídos, além de falhas no cancelamento de ruído ativo. O problema é constante e claramente não é desgaste normal.
Eu não sabia que existia um programa oficial da Apple que reconhecia esse defeito como problema de fabricação. Só descobri agora, pesquisando porque o ruído ficou cada vez pior. Caso eu soubesse antes, teria procurado o suporte imediatamente.
Estou bastante decepcionado, porque paguei caro pelo produto justamente pela qualidade e, mesmo assim, com apenas 3 a 4 anos de uso, ele desenvolveu esse defeito crônico que milhares de usuários também relatam.
Onde moro não existe assistência autorizada, então preciso de ajuda para saber como proceder.
O defeito é claramente um vício oculto, já reconhecido pela própria Apple em programas anteriores, e só agora tive conhecimento disso.
Gostaria de solicitar uma análise técnica e verificar a possibilidade de troca ou reparo, mesmo fora da garantia, considerando que:
• o defeito é típico de fabricação
• é um problema já reconhecido pela Apple
• eu não tive acesso às informações sobre o programa na época
• moro em uma região sem assistência autorizada
Agradeço muito qualquer orientação ou solução que possam fornecer.
AirPods Pro