Posso adicionar cartão de outra pessoa na Conta Apple?

O meu cartão foi expirado, e tenho que pagar a Apple. Então eu posso pagar colocando o cartão de crédito no nome de outra pessoa?

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: posso adicionar um cartao de credito no nome de outra pessoa

iPhone 15, iOS 26

Publicado em 19/11/2025 17:32

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/11/2025 08:15

Sim - tecnicamente você pode usar o cartão de crédito de outra pessoa como método de pagamento na sua Conta Apple, desde que as informações estejam corretas. A Apple permite adicionar cartões diferentes.

Só atenção: se você estiver em um grupo de Compartilhamento Familiar, pode haver regras específicas - por exemplo, quem paga as compras pode ser sempre o organizador da família.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/11/2025 08:15 em resposta a isa151

Sim - tecnicamente você pode usar o cartão de crédito de outra pessoa como método de pagamento na sua Conta Apple, desde que as informações estejam corretas. A Apple permite adicionar cartões diferentes.

Só atenção: se você estiver em um grupo de Compartilhamento Familiar, pode haver regras específicas - por exemplo, quem paga as compras pode ser sempre o organizador da família.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Posso adicionar cartão de outra pessoa na Conta Apple?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.