Não consigo recuperar senha da Conta Apple

Coloquei a recuperação de senha da sessão apple, clico que não tenho mais acesso ao número de segurança, coloco o novo numero, eles me mandam esperar um numero x de dias, quando esses dias passam, me mandam para mesma pagina de mudar a senha e tudo começa novamente.

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Eu clico que não consigo receber o codigo no numero de confiança, e me mandam esperar 6 dias, eu espero e fica sempre nesse ciclo

iPhone XR, iOS 17

Publicado em 19/11/2025 18:07

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/11/2025 08:16

Quando isso acontece, geralmente o sistema não está conseguindo confirmar que a conta é sua, e por isso te coloca de volta no começo. Tentar iniciar a recuperação em um aparelho que já usou esse Apple ID costuma ajudar, mas se o ciclo continuar, o suporte da Apple consegue verificar seus dados e liberar o acesso.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/11/2025 08:16 em resposta a Mra_martins

Quando isso acontece, geralmente o sistema não está conseguindo confirmar que a conta é sua, e por isso te coloca de volta no começo. Tentar iniciar a recuperação em um aparelho que já usou esse Apple ID costuma ajudar, mas se o ciclo continuar, o suporte da Apple consegue verificar seus dados e liberar o acesso.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo recuperar senha da Conta Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.