Não consigo recuperar senha da Conta Apple

Coloquei a recuperação de senha da sessão apple, clico que não tenho mais acesso ao número de segurança, coloco o novo numero, eles me mandam esperar um numero x de dias, quando esses dias passam, me mandam para mesma pagina de mudar a senha e tudo começa novamente.

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Eu clico que não consigo receber o codigo no numero de confiança, e me mandam esperar 6 dias, eu espero e fica sempre nesse ciclo

iPhone XR, iOS 17

Publicado em 19/11/2025 18:07

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/11/2025 08:16

Quando isso acontece, geralmente o sistema não está conseguindo confirmar que a conta é sua, e por isso te coloca de volta no começo. Tentar iniciar a recuperação em um aparelho que já usou esse Apple ID costuma ajudar, mas se o ciclo continuar, o suporte da Apple consegue verificar seus dados e liberar o acesso.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/11/2025 08:16 em resposta a Mra_martins

Quando isso acontece, geralmente o sistema não está conseguindo confirmar que a conta é sua, e por isso te coloca de volta no começo. Tentar iniciar a recuperação em um aparelho que já usou esse Apple ID costuma ajudar, mas se o ciclo continuar, o suporte da Apple consegue verificar seus dados e liberar o acesso.

Não consigo recuperar senha da Conta Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.