Iphone Roubado

Meu iphone foi roubado e a senha do Icloud estava no bloco de notas. Eu ativei o modo perdido do iphone e comprei outro. Porém, agora a Apple não me deixa trocar a senha do Icloud até dia 29/11 porque o modo perdido do celular roubado esta ativado. Ou seja, o bandido está com minha senha do Icloud e eu não posso alterar. Ele pode entrar via navegador web na minha conta e excluir o meu novo iphone, por exemplo!?

iPhone 14, iOS 26

Publicado em 23/11/2025 08:28

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/11/2025 11:37

Não precisa se desesperar... enquanto o iPhone roubado estiver no Modo Perdido, o ladrão não consegue apagar nem desativar o aparelho remotamente, mesmo tendo a senha. O risco maior é ele tentar acessar outros serviços Apple, então assim que a Apple permitir mudar a senha no dia 29/11, faça isso imediatamente e ative a autenticação de dois fatores para deixar tudo seguro.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/11/2025 11:37 em resposta a ramon203

Não precisa se desesperar... enquanto o iPhone roubado estiver no Modo Perdido, o ladrão não consegue apagar nem desativar o aparelho remotamente, mesmo tendo a senha. O risco maior é ele tentar acessar outros serviços Apple, então assim que a Apple permitir mudar a senha no dia 29/11, faça isso imediatamente e ative a autenticação de dois fatores para deixar tudo seguro.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Iphone Roubado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.