meu iphone xr esta bloqueado pois estava passando meus dados para ele de um iphone 13

comecei formatando tudo certo o aparelho iphone xr e fazendo a transferencia de dados do icloud do iphone 13 paea o xr ,porem no iphone xr ele pediu para que eu realizasse um download de um backup da minha outra conta no iphone 13 do icloud porem eu não tinha feito . após eu efetuar o backup no iphone 13 o iphone xr bloqueou e estava pedindo um código id apple . no momento eu achei que fosse o id apple da conta do meu icloud do iphone 13 porem tentei todas as formas e senhas que eu havia porem não obtive sucesso e agora o iphone xr se encontra bloqueado. poderiam me ajudar ?

Modelos anteriores de iPhone

Publicado em 24/11/2025 08:03

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/11/2025 10:58

Isso acontece quando o iPhone XR tenta ativar usando o ID Apple que estava nele antes, não o da conta do seu iPhone 13. Ele só vai desbloquear quando você recuperar a senha desse ID Apple antigo que aparece na tela. Basta acessar o iforgot.apple.com e redefinir a senha dessa conta; assim que fizer isso, o XR libera na hora.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/11/2025 10:58 em resposta a ThiagoBittencourt

Isso acontece quando o iPhone XR tenta ativar usando o ID Apple que estava nele antes, não o da conta do seu iPhone 13. Ele só vai desbloquear quando você recuperar a senha desse ID Apple antigo que aparece na tela. Basta acessar o iforgot.apple.com e redefinir a senha dessa conta; assim que fizer isso, o XR libera na hora.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

meu iphone xr esta bloqueado pois estava passando meus dados para ele de um iphone 13

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.