Meu celular não esta querendo entrar na cota Icoud

Estou com problema que minha conta do iCloud não está entrando tá dizendo o máximo de cortar esse dispositivo

iPhone 11, iOS 26

Publicado em 25/11/2025 04:40

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/11/2025 18:33

Isso acontece quando o iPhone já teve muitas contas do iCloud usadas nele e o sistema bloqueia a criação/entrada de novas contas por segurança. Não é um erro seu - é uma limitação do próprio aparelho.

Se você está tentando entrar numa conta que já usou antes nele, normalmente funciona. Mas se for uma conta nova, o iPhone pode recusar. A solução costuma ser entrar com uma conta que já existia no aparelho ou restaurá-lo completamente pelo computador para “zerar” essa limitação.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/11/2025 18:33 em resposta a Gustazinnn

Isso acontece quando o iPhone já teve muitas contas do iCloud usadas nele e o sistema bloqueia a criação/entrada de novas contas por segurança. Não é um erro seu - é uma limitação do próprio aparelho.

Se você está tentando entrar numa conta que já usou antes nele, normalmente funciona. Mas se for uma conta nova, o iPhone pode recusar. A solução costuma ser entrar com uma conta que já existia no aparelho ou restaurá-lo completamente pelo computador para “zerar” essa limitação.

Meu celular não esta querendo entrar na cota Icoud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.