Estão me cobrando mesmo cancelado app

Baixei app youcam perfect al photo editor e cancelei no mesmo dia. Mesmo assim eles querem me cobrar 324,90 anual. Bloquei meu cartão porque recebi notificação da cobrança. O problema que meus outros app estão em desuso porque meu cartão não está cobrando. Cancelei mas fui ativar um cartão virtual de 300 reais e esse app youcam quis cobrar mesmo eu cancelando no mesmo dia,

essa assinatura é anual. Como faço para esse app nao me cobrar quando adicionar

um novo cartão no meu store? Puxa eu cancelei no mesmo dia e eles querem me

cobrar, estou como store sem cartão e não podendo baixar mais nenhum app ou usar os que são paga mensalmente porque tive que bloquear meu cartão. Ajude me por favor

iPhone 14 Pro, iOS 18

Publicado em 3/12/2025 12:20

Responder
1 resposta

3/12/2025 16:29 em resposta a SFCS

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Vai ter que pagar esse valor para poder baixar apps gratuitos novamente

E depois Solicitar um reembolso para uma compra na App Store ou iTunes Store - Suporte da Apple Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Estão me cobrando mesmo cancelado app

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.