configurar meu telefone

NAO TENHO MAS ACESSO NO MEU TELEFONE

iPhone 11 Pro, iOS 17

Publicado em 13/12/2025 20:22

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/12/2025 04:22

Olá!

Pelo pouco que explicou vou tentar ajudar:

1. Forçar o encerramento de um app no iPhone: Fechar um app no iPhone ou iPod touch 
  2. Reiniciar o iPhone: Reiniciar o iPhone
  3. Reiniciar forçado: Se o iPhone não ligar ou estiver com a tela congelada 
  4. Redefinir: Redefina os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple (BR)
  5. Restaure o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica usando um computador Restaure o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica usando um computador - Suporte da Apple (BR)
  6. Colocar o iPhone em modo de recuperação e restaurá-lo: Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Se você esqueceu o código de acesso do iPhone ou se o iPhone está desativado

Se você esqueceu o código de acesso do iPhone ou se o iPhone está desativado - Suporte da Apple (BR)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/12/2025 04:22 em resposta a Emylacerda678

Olá!

Pelo pouco que explicou vou tentar ajudar:

1. Forçar o encerramento de um app no iPhone: Fechar um app no iPhone ou iPod touch 
  2. Reiniciar o iPhone: Reiniciar o iPhone
  3. Reiniciar forçado: Se o iPhone não ligar ou estiver com a tela congelada 
  4. Redefinir: Redefina os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple (BR)
  5. Restaure o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica usando um computador Restaure o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica usando um computador - Suporte da Apple (BR)
  6. Colocar o iPhone em modo de recuperação e restaurá-lo: Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Se você esqueceu o código de acesso do iPhone ou se o iPhone está desativado

Se você esqueceu o código de acesso do iPhone ou se o iPhone está desativado - Suporte da Apple (BR)

configurar meu telefone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.