Não consigo finalizar sessão de iPhone antigo

Nao estou conseguindo limpar meu iPhone antigo porque quando vou em Ajustes/meu nome/ a função finalizar sessão está desabilitada. O tempo de uso tb foi desabilitado. O que pode ser? Obrigada.

[Título alterado pelo Moderador] Título Original: Limpeza do iPhone antigo

Publicado em 19/12/2025 03:36

Responder
2 respostas

21/12/2025 08:01 em resposta a Dalnep

Isso normalmente acontece quando o iPhone está com algum perfil de gerenciamento, conta familiar ou restrição ativa, mesmo que o Tempo de Uso apareça desativado. Também pode ocorrer se o aparelho estiver com sessão do iCloud incompleta ou com alguma política aplicada.

Verifique em Ajustes > Geral > VPN e Gerenciamento de Dispositivos se existe algum perfil instalado. Se houver, ele precisa ser removido para liberar a opção. Se o iPhone fizer parte de um grupo de Compartilhamento Familiar, apenas o organizador consegue finalizar a sessão.

Se nada disso aparecer, conecte o iPhone ao Wi-Fi, tente sair do iCloud em Ajustes > iCloud pelo navegador ou use outro aparelho para acessar icloud.com e remover esse iPhone da conta.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo finalizar sessão de iPhone antigo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.