Não consigo aceitar os novos termos e condições do iCloud no meu iPhone 7

Estou querendo fazer o upload dos arquivos do meu iPhone 7 no iCloud, comprei o iCloud+ para poder fazer isso, no entanto, não consigo aceitar os Novos Termos e Condições do iCloud, quando eu aperto em Continuar, para poder ler os termos e aceitar, a página fica carregando infinitamente e nunca consigo ler. Já estou tentando aceitar a meses, o meu celular está "atualizado", até o máximo que o modelo permite. Preciso transferir esses dados para um iPhone 16 e sei que eu deveria ter começado a pagar o iCloud+ antes, mas antes isso nunca tinha se mostrado uma necessidade até eu precisar trocar de celular. Por favor me ajudem a resolver isso. Agradeço pela atenção!

Modelos anteriores de iPhone

Publicado em 20/12/2025 09:17

Responder
1 resposta

21/12/2025 08:04 em resposta a luli123

Isso é um problema comum em iPhones mais antigos quando os termos do iCloud não carregam corretamente na versão máxima do iOS compatível. Não é erro do seu iCloud+, e sim limitação do sistema no iPhone 7.

A forma mais eficaz de resolver é aceitar os termos fora do iPhone 7. Acesse icloud.com pelo Safari de um computador ou outro celular, entre com seu Apple ID e aceite os novos termos quando solicitado. Depois disso, volte ao iPhone 7, conecte ao Wi-Fi e tente novamente o backup no iCloud, que normalmente passa a funcionar.

Se ainda não aceitar, outra alternativa é usar um iPhone mais novo para iniciar sessão com seu Apple ID e aceitar os termos por ele. Após isso, o iPhone 7 reconhece automaticamente a aceitação e libera o upload.

Não consigo aceitar os novos termos e condições do iCloud no meu iPhone 7

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.