Não consigo aceitar os novos termos e condições do iCloud no meu iPhone 7

Estou querendo fazer o upload dos arquivos do meu iPhone 7 no iCloud, comprei o iCloud+ para poder fazer isso, no entanto, não consigo aceitar os Novos Termos e Condições do iCloud, quando eu aperto em Continuar, para poder ler os termos e aceitar, a página fica carregando infinitamente e nunca consigo ler. Já estou tentando aceitar a meses, o meu celular está "atualizado", até o máximo que o modelo permite. Preciso transferir esses dados para um iPhone 16 e sei que eu deveria ter começado a pagar o iCloud+ antes, mas antes isso nunca tinha se mostrado uma necessidade até eu precisar trocar de celular. Por favor me ajudem a resolver isso. Agradeço pela atenção!

Modelos anteriores de iPhone

Publicado em 20/12/2025 09:17

Responder
1 resposta

21/12/2025 08:04 em resposta a luli123

Isso é um problema comum em iPhones mais antigos quando os termos do iCloud não carregam corretamente na versão máxima do iOS compatível. Não é erro do seu iCloud+, e sim limitação do sistema no iPhone 7.

A forma mais eficaz de resolver é aceitar os termos fora do iPhone 7. Acesse icloud.com pelo Safari de um computador ou outro celular, entre com seu Apple ID e aceite os novos termos quando solicitado. Depois disso, volte ao iPhone 7, conecte ao Wi-Fi e tente novamente o backup no iCloud, que normalmente passa a funcionar.

Se ainda não aceitar, outra alternativa é usar um iPhone mais novo para iniciar sessão com seu Apple ID e aceitar os termos por ele. Após isso, o iPhone 7 reconhece automaticamente a aceitação e libera o upload.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo aceitar os novos termos e condições do iCloud no meu iPhone 7

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.