Mudei de País mas não consigo alterar no icloud porque a apple não aceita meu cartão

Recentemente me mudei para o Canadá, e para baixar alguns apps que preciso, como por exemplo o PRESTO que é um app que preciso pagar as minhas passagens de ônibus para ir para a minha faculdade, mas eu simplesmente não consigo fazer a alteração porque a apple fala que meu cartão, que é um cartão de um banco Canadence, é inválido, mas como pode ser iválido se é de um banco Canadence?? Alguém sabe me ajudar??

Publicado em 22/12/2025 17:21

Responder
1 resposta

23/12/2025 10:56 em resposta a Vitoriavfa

Isso acontece porque a Apple exige que o método de pagamento esteja vinculado ao país da conta e seja aceito pelo sistema deles. Nem todos os cartões locais funcionam automaticamente. Para resolver, você pode tentar adicionar outro cartão canadense compatível com compras internacionais ou usar um cartão pré-pago da App Store do Canadá. Também é preciso que não haja assinaturas ativas ou saldo de créditos na conta antiga antes de mudar de país.

Mudei de País mas não consigo alterar no icloud porque a apple não aceita meu cartão

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.